Dicas para Salão de Beleza

A importância dos nichos para salão de beleza e barbearia

Nichos para salão e barbearia são considerados por muitos arquitetos e designers como coringas para a decoração de interiores. E a presença deles é bastante comum nesses estabelecimentos. Pois, além de melhorar o visual do espaço, são uma ótima alternativa para organização do ambiente e expor os produtos.

Aliás, não faltam tamanhos e formatos para os nichos. Eles podem ser redondos, retangulares, quadrados e até encaixados na parede. Com certeza vai ter um que irá se encaixar direitinho com a sua necessidade.

Desse modo, a Princesa Toalhas separou algumas inspirações para você aplicar em seu salão de beleza ou barbearia e proporcionar todos os benefícios citados acima ao seu negócio. Vamos lá?

Nichos para decoração

É provável que o seu salão ou barbearia tenha um espaço reservado para o cafezinho e/ou para espera. Esse local onde as pessoas costumam passar alguns minutos, antes e durante o atendimento, merece um cuidado especial na decoração.

A fim de tornar essa área mais aconchegante e descontraída, os nichos são excelentes escolhas para auxiliar nesse cenário. Explore formados, cores e texturas. Mas lembre-se sempre de dispor sobre eles objetos que façam sentido com o estilo do seu negócio.

Inspirações para você aplicar:

Nichos para expor produtos

Sendo que produtos expostos agilizam no decorrer dos procedimentos, exibir os itens é a garantia de maior assertividade ao seu atendimento.

Além disso, se você faz a venda de produtos aos seus clientes do salão ou barbearia, ter nichos para utilizar como vitrine é uma possibilidade fantástica. Faça exposição de tudo que você oferece.

Dicas para você:

Nichos para toalhas

Esse com certeza é o nicho mais utilizado e encontrado pelos salões e barbearias do mundo. Inclusive, já até inventaram nichos específicos para toalhas, com divisões e formatos ideais para esse item.

Mas você não precisa investir nesse móvel, afinal, com um pouco de criatividade, outros objetos podem virar impressionantes nichos.

Confira ideias:

Caso você precise renovar suas toalhas, conte com quem é especialista a garanta preços direto de fábrica!

Nichos para esmaltes

Aquele cantinho de trabalho da manicure e pedicure pode ganhar mais beleza e praticidade com um nicho.

Isso porque ele irá enfeitar o ambiente, além de trazer mais praticidade para a cliente na hora de escolher a cor desejada. Uma vez que todas as opções estão enfileiradas e dispostas para visualização.

Faça você mesmo:

E agora, pronto para aplicar essas dicas de nichos para salão de beleza e barbearia? Essa tendência é pura praticidade, como você pode perceber, e criar espaços surpreendentes. Experimente e depois conta lá no Instagram da Princesa Toalhas o que achou do resultado.

Até mais!