Dicas para Salão de Beleza

Combinação de signo! Veja a lista que une nossas toalhas e astrologia

Se você curte astrologia, vai adorar este texto blog. Pois unimos duas coisas que nós aqui da Princesa Toalhas amamos: toalhas e horóscopo. Mas, como fazer essa combinação de signo com toalhas? Calma que a gente te explica.

Na loja virtual da Princesa Toalhas dispomos de uma linha de toalhas intitulada Toalha para Manicure Bordada com Frase, no tamanho 28x45cm e na cor branca, perfeita para manicures, na qual estão à disposição 12 diferentes opções de frases.

Primeiramente essas frases foram escolhidas para embelezar o atendimento das manicures e render boas fotos e risadas. Mas, percebemos que elas também tem tudo a ver com o zodíaco. Por isso criamos essa combinação de signo e toalhas.

Por certo, você quer conhecer aquela que mais combina com o seu ou até mesmo aquela que mais corresponde com a da sua cliente. Acertamos? Então, confira:

1 – Áries: A unha tá OK

A ariana é agitada, destemida e guerreira, prefere cair e levantar de novo ao invés de desistir e aceitar a derrota. Com a unha OK (ou não) ela está pronta para ação!

2 – Touro: Mulher, você merece o mundo!

A taurina é sensata, observadora e acolhedora, faz questão de ser agradável em qualquer lugar. Por sua amabilidade e passividade, essa é a toalhinha perfeita para ela.

3 – Gêmeos: Que cor está o seu humor hoje?

A geminiana é agitada e impaciente, porém extremamente sociável, inteligente e rápida. Ela costuma falar muito, por isso essa é a toalhinha ideal para começar aquele papo.

4 – Câncer: Não faça drama, faça as unhas

A canceriana ama com facilidade e aceita as pessoas como são, mas fica indefesa em situações mais agressivas. Por viver a vida através do sentimento, essa é a toalhinha dos sonhos!

5 – Leão: Não faço só unhas, faço sucesso também!

A leonina possui uma nobreza natural, chamando atenção por onde passa, gosta de luxo e é bastante extravagante. Paixão é a palavra que melhor a define e essa toalhinha também.

6 – Virgem: Seu poder é ser você!

A virginiana é organizada, realista e detalhista. Mas por ser obcecada pela perfeição, gosta de fazer as coisas do seu jeito, afinal, seu poder é ser você.

7 – Libra: Já agendou seu horário hoje?

A libriana precisa se relacionar e fazer amigos, mas, por querer sempre fugir de discórdias, acaba sendo indecisa. Essa toalhinha é fantástica pois serve de lembrete semanal para ela.

8 – Escorpião: A vida tem a cor que você pinta

A escorpiana é intensidade pura, com emoções no mais alto e no mais baixo da esfera humana. Pra ela é 8 ou 80, por isso costuma usar a frase desta toalhinha com frequência.

9 – Sagitário: Mulheres indefesas? Apenas quando o esmalte está secando

A sagitariana é apaixonada por estudos, mas também amante da liberdade e aventuras. Se ela se sente indefesa? Jamais! Como escrito na toalhinha, apenas quando o esmalte está secando.

10 – Capricórnio: Seja sua melhor versão

A capricorniana é séria, realista e determinada. Quando quer algo, planeja e não desiste diante das dificuldades. Trabalho, e essa frase da toalhinha, define ela perfeitamente.

11 – Aquário: Se ame. Sempre!

A aquariana, por ser ligada no futuro, é distraída, também costuma ver a razão primeiro e só depois ir para a emoção. Por ser egocentrada, essa toalhinha é o melhor exemplo de frase.

12 – Peixes: Para hoje: Unhas de princesa

A piscina é extremamente sensível e tem dificuldade de estabelecer limites. Por ter sensibilidade aflorada, acaba sendo irrealista em suas fantasias de um mundo ideal. Mas a unha de princesa tá liberada!

Gostou da sua combinação de signo? Contudo, você também pode utilizar as toalhinhas bordadas com outras frases. Clique aqui para comprar. Elas custam apenas R$6,21* à vista no boleto e é possível comprar quantas desejar.

E, lembre-se, aqui no Blog da Princesa Toalhas tem mais dicas e inspirações para você que é manicure ou é uma aspirante do universo de unhas e beleza.

(*Preço correspondente ao mês de Março de 2021. Clique aqui para confirmar)