Dicas para Salão de Beleza

Novidade: Kit Exclusivo para Manicures

Sabemos que, para garantir toalhas sempre limpas para uso, é necessário ter uma quantidade extra disponível. Então, montamos um lindo kit exclusivo com toalhas personalizadas para o seu negócio.

Além de lindas, elas possuem um ótimo custo benefício, alta qualidade e trazem mais facilidade para a sua rotina de trabalho. Essa novidade já está disponível em nossa loja virtual para comprar, você encontra aqui.

O kit exclusivo é composto por:

Caixa Exclusiva:

Seu kit acompanha uma caixa exclusiva e personalizada, podendo ser reutilizada para guardar os mais diferentes produto como: esmaltes, lixas, alicates, e equipamentos. Também vai deixar o seu espaço mais exclusivo e diferenciado, além de conservar cada item adequadamente. 

Toalhas Personalizadas:

São 12 toalhas com frases exclusivas, medindo 28 x 45 cm, todas confeccionadas com 100% algodão (exceto a parte decorativa), garantindo toalhas bem macias para o seu salão. Possuem também um ótimo poder de absorção desde o primeiro uso, secagem rápida e não agride a pele. 

Produzidas com fio 16/1 singelo, um dos melhores fios para produção de toalhas, proporciona alta durabilidade nas lavagens dando um toque aveludado e macio. O fio é mais resistente, e muito usado em toalhas que precisem de estampas e desenhos.

 

Conte com a Princesa Toalhas e garanta toalhas exclusivas para o seu negócio com a quantidade e qualidade que você precisa . Conheça também nossa linha de toalhas com frases e garanta as suas.

Gostou dessa novidade? Para garantir o seu Kit Exclusivo acesse.

Conheça também A toalha que toda manicure deve ter. E para ficar por dentro de todas as novidades siga-nos nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok.