Recentemente foi lançado um artigo pela Hotels.com, com os resultados de uma pesquisa com os seus usuários: As principais reclamações de hóspedes de Hotéis e Pousadas.
Quais as principais insatisfações dos hóspedes em hotéis e pousadas? Os resultados são impressionantes.
Separamos em tópicos os principais motivos:
Revise os quartos, especialmente nesses quesitos, e garanta que a experiência dos seus clientes seja incrível – evitando esses cinco pontos você provavelmente já estará a frente da concorrência.
Outro ponto fortemente comentado pelos hóspedes na pesquisa são as Toalhas de Banho e Rosto dos Hotéis.
As reclamações são geralmente sobre o cuidado e disponibilidade de Toalhas nos hotéis e pousadas.
Isso é, não é o tipo de material, a cor, ou algo parecido, e sim ter toalhas limpas e secas.
Portanto, para garantir a satisfação completa dos seus hóspedes e fidelizar os mesmos, leve em conta as principais reclamações citadas acima e garanta que as Toalhas para o seu hotel ou pousada sejam confortáveis, cheirosas, e de rápida absorção – tendo uma aparência de novas sempre.
Quer mais dicas sobre Toalhas para Hotel, clique aqui.
O que achou? Você também teve alguma experiência parecida?
Até a próxima!
Princesa Toalhas
Se você curte astrologia, vai adorar este texto blog. Pois unimos duas coisas que nós aqui da Princesa Toalhas amamos:…
Comprar toalhas novas é bom, mas saber quanto tempo elas irão durar é melhor ainda. Concorda? Pensando nisso, nós da…
Desde 1999, a Pantone escolhe a “cor do ano” para reger as principais tendências de tonalidades do período. Para 2021,…
“Como fazer reajuste de preço do meu serviço e não perder clientes?”. Certamente você já passou por essa situação e…
Sabemos que quando se trata de toalhas estamos falando de um momento relaxante, individual e único do dia a dia.…
Sabemos que, para garantir toalhas sempre limpas para uso, é necessário ter uma quantidade extra disponível. Então, montamos um lindo…