Dicas para Salão de Beleza

Tendências de unhas decoradas para 2021

Grandes marcas da moda apresentam em seus desfiles, não apenas roupas e acessórios mas também estão apostando nas principais tendências de unhas decoradas para o próximo ano, por isso, para você ficar por dentro de todas as inspirações de unhas para 2021 continue a leitura e confira as que a Princesa Toalhas separou:

Longas e ovais:

Esse formato tem conquistado corações nos últimos tempos. Ele traz um toque de elegância para as mãos, deixando os dedos mais alongados e finos. Decorar unhas nesse formato permite que você use e abuse de sua criatividade, com brilhos, texturas, desenhos e efeitos diferentes. Para conseguir o tamanho exato da unha oval é necessária certa dedicação e cuidado, por isso, vá lixando aos poucos.

Francesinhas finas básicas e coloridas:

A escolha perfeita para quem prefere o estilo básico e clássico, com um toque alegre e divertido. Aproveite e solte a imaginação para ir além do tradicional branco ou renda, também é possível apostar em tons metálicos, neons e inclusive colorido. Para uma decoração mais ousada e sofisticada o ideal é aplicar em unhas longas.

Degradê e tie-dye:

Essa estampa tem ganhado muito espaço no mundo da moda, em roupas, biquínis e até moletons, ela chegou para ficar. E nada mais justo do que apostar nesta tendência para as unhas e deixar as mãos lindas e coloridas. Você pode fazer infinitas combinações de cores, tons mais vibrantes, incluindo neon, até os mais delicados como tons pastéis/candy, por exemplo, solte a imaginação e arrase.
É importante utilizar um esmalte branco ou um tom bem clarinho como base, para depois criar o efeito colorido e degradê. A mais conhecida é a da esponjinha, mas você pode utilizar diferentes técnicas.

Francesinhas fora de forma:

A francesinha fora de forma é uma das principais tendências para 2021, reproduzindo um estilo minimalista e sofisticado. Chamada também de “francesa off-kilter”, ela permite que apenas mudando alguns elementos da francesinha tradicional você consiga criar novos estilos cheios de ousadia e modernidade. Ela não segue exatamente as pontas das unhas como a tradicional, mas sim as laterais, mais próximo da cutícula ou no meio.

Animal Print:

Essa estampa sempre ganhou muito destaque no mundo das famosas e agora vem sendo utilizada por assimetria, combinações de técnicas e efeitos diferentes. Tem para todos os gostos, estampas de vacas, girafas, zebras e também apostando em diferentes combinações e formatos.

Minimalistas:

A tendência minimalista promete para quem busca um estilo contemporâneo, envolve o uso de elementos básicos para compor espaços de cor única, só com base ou até mesmo uma camada de esmalte bem clarinho. Para decorar vale apostar em formatos geométricos, traços, pontos e variações de cores. Você pode investir sem medo na criatividade e inovar nas formas de decorar as unhas.

Pronta para colocar todas essas inspirações em prática? Se você é manicure, opte pelas toalhinhas da Princesa Toalhas, pois elas são ótimas para prestar um serviço de qualidade aos seus clientes, além de render fotos incríveis. Compre pela loja virtual e receba em casa!

Se você gostou das inspirações de hoje, confira os outros textos do Blog Princesa Toalhas e acompanhe nosso perfil no Instagram, Facebook e TikTok para ver mais dicas como essa.