Toalha para Casa

Toalha para Pet Shop

Toalhas foram criadas para enxugar. Seja aquele piso molhado, o rosto, aquele corpo cansado após um dia de trabalho e claro, nosso melhor amigo. Bichinhos de estimação devem receber higiene da mesma forma que seus papais humanos, por isso, para que ele seja tratado com o carinho que você trata sua própria pele, a Princesa Toalhas dispõe de uma linha especialmente para eles.

Criadas para um banho de mangueira no quintal de casa ou aquele banho estilizado no pet shop favorito do seu animalzinho, nossas toalhas são fabricadas especialmente para transformar o momento do banho do seu pet em um momento de carinho e diversão.

Como são as toalhas para pet shop da Princesa Toalhas?

Nossas toalhas para pet shop são bastante similares às de banho comuns, com a diferença de que são mais grossas a fim de oferecer maior resistência. Ainda assim, a grande maioria é composta de 90% algodão o que garante uma excelente absorção.

Outra característica importante é a costura dupla criada para que a toalha não desfie caso seu pet dê aquela “dentada” inocente querendo brincar. Além disso, elas já são pré-lavadas e pré-encolhidas, contam com alta hidrofilidade e as de cor branca são bastante resistentes ao cloro.

Como fazer minhas toalhas para pet shop durarem mais?

Nossas toalhas já são fabricadas para garantir durabilidade acima da média, no entanto, alguns cuidados simples podem contribuir para que elas durem muito mais.

Antes de utilizar as toalhas recomendamos que elas sejam lavadas ao menos duas vezes, em água fria (não passar de no máximo 40ºC). Se as toalhas forem de cor escura, sempre lavá-las separadamente das demais e secá-las no varal à sombra.

Para garantir que a toalha continue macia durante toda sua vida útil utilize sabão neutro ou de coco na lavagem, o sabão normal ou em pó reduz consideravelmente a absorção da toalha.

Outra dica importante é não lavar à seco e nem passar à ferro, pois o calor estraga as fibras e deixa a toalha áspera. Com o calor também inclui estender diretamente no sol, então, não é recomendado fazê-lo.

Como escolher a melhor toalha para pet shop?

Depende muito do que você está procurando. Se você é um papai humano e quer comprar toalhas fofas para seu filhote, então escolha as mais macias e que sejam mais fáceis de lavar.

Agora, se você é um dono de pet shop e quer adquirir toalhas novas para seu negócio, é preciso definir suas preferências, como as cores que serão utilizadas e também o material. Recomendamos a compra em atacado de toalhas que possuam alta porcentagem de algodão, pela maciez, absorção e alta durabilidade, tendo em vista que você irá lavar muito mais do que aqueles que comprarem para uso doméstico.

Vale conferir o texto sobre gramatura de toalhas que explica como escolher toalhas mais macias e que absorvam mais água, fator preponderante, uma vez que quanto mais rápido a toalha secar, maior a agilidade do serviço.

Aqui você conhece todas as nossas toalhas para pet shop e escolhe a que mais se encaixa na sua necessidade.

Viu só? Com essa linha de toalhas especiais para pet shop até os gatos que não gostam de água vão contar as horas para entrar no banho.