Toalha para Salão de Beleza

Toalhas para Salão de Beleza: estão realmente limpas?

A saúde é a principal aliada da beleza, visto isso, é extremamente importante que a sua saúde seja posta em primeiro lugar.
E para isso existem alguma regrinhas a serem seguidas nos Salões de Beleza, mas será que as mesmas estão sendo colocadas em prática? Dê uma olhada nessa matéria que preparamos para você.

A higiene no Salão de Beleza é extremamente importante, mas apenas 12% das mulheres estão cientes de que algumas Toalhas para Salão de Beleza são simplesmente secas após o uso.

Surpreendentemente, 13% dos entrevistados tinham experimentado toalhas com mal cheiro em um salão de beleza.
É o que aponta uma pesquisa feita pela empresa Easydry, que indica algumas tendências no comportamento de clientes dos salões de beleza na região.

Com qual frequência as Toalhas para Salão de Beleza são reutilizada?

Infelizmente, ninguém tem a resposta. Como essa área do salão não é regulada, as estimativas variam, e como os clientes na grande parte não tem conhecimento e não cobram isso dos salões de beleza, pode ser mais frequente do que imaginamos.

  • Toalhas para Salão de Beleza que não são lavadas a uma temperatura suficientemente alta podem abrigar muitos germes e bactérias.

A pesquisa ainda mostra que 86% das mulheres ficariam preocupadas e não voltariam ao local, se soubessem que a condição do couro cabeludo da cliente anterior possuísse algum aspecto contagioso.

O que os clientes esperam? 
Toalhas para Salão de Beleza limpas!

O proprietário de salão, Aidan Fitzgerald, comenta: “Os clientes esperam uma toalha recém-lavadas para cada visita no salão de beleza. Infelizmente, não é o caso em todos os salões de beleza.
Na minha opinião, isso é inaceitável e eu gostaria de ver esta mudança de cultura. Os salões devem oferecer toalha de algodão ou uma toalha descartável de uso único para cada cliente, sempre. Tenho a tranquilidade de saber que cada vez que eu uso uma toalha, é intocada e oferece os meus clientes o máximo de luxo e higiene”.

A pesquisa ainda aponta que 65% mudaria seu salão de beleza se descobrissem que o salão não fornece toalhas limpas.

E você, como percebe isso nos salões da sua região? Conte pra gente nos comentários, abaixo.

Veja mais matérias sobre Salões de Beleza clicando aqui.

Até a próxima!
Princesa Toalhas