Dicas para Salão de Beleza

A toalha que toda manicure deve ter

Colocar a sua identidade visual nos materiais utilizados no dia a dia faz toda a diferença, ainda mais se for através de frases e desenhos criativos. Além de proporcionar muitas risadas e momentos descontraídos, irá chamar a atenção das suas clientes. 

Uma opção perfeita para oferecer como brindes em datas especiais ou eventos corporativos, tornando um diferencial para a sua marca e também proporcionando momentos únicos e descontraídos.

As toalhas personalizadas para manicures oferecem total praticidade e eficiência para executar o trabalho perfeito. Além disso, funcionam como uma parte da decoração do ambiente, deixando-o muito mais especial e aconchegante para suas clientes.

Lembrando que você deve escolher sempre uma toalha de qualidade, os clientes levam isso em consideração. Escolha de preferência as que são 100% algodão, elas não agridem a pele e possuem alta maciez.

Na loja virtual da Princesa Toalhas você encontra uma linha de toalhas personalizadas, que além de lindas tem um ótimo custo benefício e alta qualidade, e sabe o que é melhor ainda? Você pode escolher a personalização que combina com sua marca e com seu ambiente.

Agora além de divulgar o seu trabalho, você poderá se divertir com suas clientes com frases que são a sua cara! Conte com a Princesa Toalhas para personalizar suas toalhas do seu jeitinho. Conheça nossa linha de toalhas personalizadas e garanta as suas.

 

Gostou desse conteúdo? Aqui no Blog da Pri você encontra outras dicas, acesse para conferir. E siga-nos nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades: Facebook e Instagram.