Dicas para Salão de Beleza

Brindes personalizados: um diferencial para a sua marca

Todos nós gostamos de ser lembrados e nos sentirmos especiais, não é? Sermos presenteados por uma marca que consumimos, faz toda a diferença e muda nossa visão em relação a ela. Os brindes personalizados são uma boa estratégia para quem quer obter um diferencial de marca, pois com o mercado cada vez mais competitivo, todo negócio busca mais estratégias para inovar e criar novas formas de atrair e fidelizar seus clientes.

A utilização de brindes personalizados vem sendo utilizada frequentemente pelas organizações, como recurso, para conquistar seu público.

Personalizar produtos com a marca da empresa é uma estratégia que além de valorizar o seu negócio, irá agradar as suas clientes ao mesmo tempo. Estudos mostram que as pessoas que recebem um brinde se lembram com mais facilidade da empresa que as presenteou.

Então, a Princesa Toalhas listou alguns pontos que mostram as vantagens de investir nessa estratégia:

Fidelização de clientes

Quem não gosta de receber um mimo, presentes e brindes, não é? Quando os clientes ganham algo material eles se sentem especiais para a sua empresa, isso é capaz de gerar um laço único entre o cliente e o seu negócio. 

Por isso, gera a percepção de que você se importa em entregar um bom trabalho e deseja criar um relacionamento com a cliente. Assim, a sua marca estará presente mesmo quando não estiverem pensando nela e aumentará as chances da cliente lembrar de você.

Diferencial no mercado

Investir em brindes personalizados é uma ótima opção para ganhar vantagem competitiva, você se torna preferida pelas clientes por oferecer um serviço de qualidade e atendimento diferenciado. Isso torna a sua marca única pela visão da cliente, ganhando um diferencial e estando a um passo à frente da concorrência.

Divulgação espontânea 

A satisfação das pessoas é frequentemente postada nas redes sociais, afinal, todos nós gostamos de compartilhar coisas boas que de alguma forma nos fizeram se sentir especiais, não é? 

O fato das pessoas confiarem em pessoas que se relacionam, acaba aumentando a probabilidade de você conseguir novas vendas a partir de uma recomendação de alguém. Além disso, será direcionado à pessoas do mesmo círculo, com o perfil que também tem interesse no que você oferece.

Relacionamento com seus funcionários

Além de criar vínculos com suas clientes é importante também investir em sua equipe, criar um relacionamento melhor com cada colaborador faz com que se sintam valorizados, melhorando o desempenho e garantindo que o resultado do trabalho seja ainda melhor. De fato, com uma equipe satisfeita e motivada torna-se mais fácil atingir os objetivos da empresa e aumentar a produtividade, mostrar cuidado com seus funcionários cria uma relação de confiança e fortalece o relacionamento entre os setores.

Brindes úteis

É importante que seja algo útil para a sua cliente, isto permite que ela use o brinde e garanta a exposição da marca e do serviço. Vale lembrar que a sua escolha seja de acordo com o seu público, escolha a opção que tem mais a ver com a sua marca. Atualmente, é possível personalizar os mais variados produtos. 

Uma opção de brindes para o seu salão de beleza são toalhas personalizadas, por meio delas você consegue mostrar o seu carinho e cuidado com suas clientes. Além de ser uma opção extremamente útil, afinal, todos usam toalhas no trabalho, em casa, piscina e na praia, não é mesmo? O melhor é que você tem a opção de escolher diferentes tamanhos e toda vez que sua cliente for utilizar, irá lembrar do seu salão de beleza. 

A Princesa Toalhas oferece uma linha de toalhas personalizadas, com material 100% algodão e bordados exclusivos para você deixar a sua marca registrada com amor e carinho. Em nosso site além de ter opções de frases você também pode escolher a sua personalização, trazendo inspiração para suas clientes e muita diversão.

Agora que você já conhece as vantagens de oferecer brindes personalizados, que tal pôr em prática essas dicas e fidelizar suas clientes? Conte com a Princesa Toalhas e confira aqui nossas opções de toalhas personalizadas. Para aprender mais, acesse o texto blog sobre 4 Ideias criativas para personalizar as toalhas de rosto do seu salão!