Toalha para Salão de Beleza

Salão de Beleza: Começe com as Toalhas certas

Abrir um Salão de Beleza tem tudo para ser um ótimo negócio: o mercado cresce a cada dia e é um dos menos impactados com crises econômicas.
Além disso, o público é bastante amplo, pois a vaidade e a busca pelo bem-estar não tem idade, nem classe social.
Confere essa matéria que foi feita especialmente para você empreendedor!

Enquanto ter e gerenciar um salão de beleza pode ser um grande desafio, os salões oferecem uma tremenda oportunidade para os empresários e donos de pequenos negócios.

Muitas vezes, os melhores salões de beleza são enraizados em uma parte da comunidade. É um lugar onde as pessoas vão para relaxar, serem “mimadas”, e compartilharem de uma boa conversa.

Seja um grande ou pequeno salão de comunidade, é fundamental para os empresários estocar a quantia certa de materiais fundamentais.

A Princesa Toalhas oferece uma vasta coleção de Toalhas no Atacado e Toalhas para Salão de Beleza.

*Nossas linhas de produtos podem resistir a lavagens repetidas. O que significa que terão uma vida longa em seu Salão de Beleza com os cuidados certos.

É muito importante oferecer seus serviços com as melhores Toalhas, pois os clientes reparam diretamente nos materiais utilizados pelos profissionais.

Opte por Toalhas com gramatura média, que irão absorver mais rápido e irão demorar menos tempo para secar ao quarar.

Indicamos o uso de toalhas com gramatura igual ou superior a 350g/m2, que seria uma gramatura média.

O que é gramatura? Para saber mais a respeito, clique aqui.

Lembre-se de outras boas dicas para fortalecer o seu negócio e fidelizar a sua clientela:

  1. Crie um canal online para se relacionar com os seus clientes, como um website indicando seus horários e formas de contato;
  2. Coloque o seu negócio no mapa – aproxime-se de diretórios locais (como Hagah e Google Meu Negócio);
  3. Crie seu página no Facebook – ainda é a mídia social predominante. Não esqueça que deve ser do seu negócio, portanto, uma página – e não um perfil pessoal;
  4. Encontre parceiros locais e fortaleça sua presença na comunidade;
  5. Construir uma base de clientes fixos com promoções;
  6. Garanta um ponto de wi-fi, um ambiente agradável, e uma máquina de cartão de crédito. Afinal, você quer ver seu cliente se sentindo confortável e seguro.

Boa sorte com o seu negócio!

E não esqueça de nos contatar caso precise de Toalhas para Salão de Beleza.
Realizamos entregas no Brasil inteiro! Disponibilizamos frete grátis (confira as regras no site: https://www.princesatoalhas.com.br/)

Veja mais artigos sobre Salões de Beleza clicando aqui.

Até a próxima!

  1. Estou insatisfeita c varias empresas q venderam toalhas p meu salao.Preciso d toalhas q peso e 120gr p cima.. Porq ai sei q vai me atender….Faz p propaganda e quando chega nao a mercadoria.vcs podem me ajudar preciso d realmente o peso…

  2. Olá Cristiana! Podemos sim lhe ajudar! Trabalhamos com uma grande variedade de toalhas para salão de beleza! Uma ótima opção, seria a linha Profissional, com peso de 140gr, através do endereço: https://www.princesatoalhas.com.br/toalha-de-rosto-para-salao-linha-profissional-45x80cm-branco/p ou se preferir uma toalha ainda mais robusta e durável, temos uma toalha com característica específica de durabilidade, e peso de 180gr, que pode ser visualizada através do endereço: https://www.princesatoalhas.com.br/toalha-de-rosto-linha-gold-50x80cm-450g-m2/p Qualquer dúvida, estamos a disposição!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *