Toalha para Casa, Toalha para Hotel, Toalha para Salão de Beleza

Ganhe renda extra com revenda de toalhas

Sobra mês e falta dinheiro nos lares de muitos brasileiros. Mesmo aqueles que conseguem chegar no dia 30 com alguma verba, a quantia não é o suficiente para guardar e gerar resultados.

Uma pesquisa divulgada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas – CNDL e pelo Serviço de Proteção ao Crédito – SPC Brasil mostra que 67% dos consumidores brasileiros não conseguem reservar nenhuma parte de seus rendimentos mensais.

O fato citado é daqueles que têm emprego e uma renda fixa. Para os que estão desempregados a realidade é ainda mais preocupante. Mas se você quer sair desse orçamento apertado mensalmente, e terminar o mês sem dívidas e com dinheirinho sobrando, revenda toalhas e tenha uma renda extra.

A revenda de produtos tem sido um negócio lucrativo e que vem crescendo a cada ano. Essa nossa proposta vale para desempregados e, inclusive, para quem está no mercado de trabalho, pois é possível vender toalhas no seu tempo livre.

Renda extra com revenda de toalhas?

Sim! Toalhas são usadas diariamente por todos nós e são itens essenciais nas residenciais, além disso são indispensáveis em hotéis, pousadas, hostels, motéis, salões de beleza, barbearias, petshops e academias.

Revender toalhas é uma grande alternativa para quem busca ganhar renda extra ou quer uma oportunidade de negócio próprio. Por ter uso regular, casas e estabelecimentos precisam ter uma certa quantidade para suprir toda a demanda e renovam com frequência.

Comprei e agora? Como vender?

Depois de fazer a compra de toalhas e garantir seu estoque, é hora de revendê-las. Você pode vender sem sair de casa, através da internet, ou tendo um ponto físico. Independentemente de como será sua abordagem, online ou offline, é preciso ficar atendo ao atendimento prestado.

Dê atenção para todas as pessoas. Você como consumidor, como gosta de ser tratado? Sempre se coloque no lugar dos clientes e irá se surpreender com os frutos gerados de um bom atendimento.

Nossa dica é começar online, usando suas próprias redes sociais, como Facebook, Instagram e WhatsApp, para compartilhar com os conhecidos. Quando todos os seus amigos já estiverem cientes da sua revenda de toalhas, que tal usar aquele espaço da casa que está vazio ou sem utilidade?

Pode ser um cômodo pequeno. Monte uma lojinha, capriche no atendimento e coloque uma placa na calçada para que as pessoas que passem por ali saibam que encontram venda de toalhas naquela residência.

Lembra que falamos do atendimento? Pois é, o marketing boca a boca é uma forma gratuita de propaganda. Então, mais uma vez, tenha um atendimento primordial e saia na frente. Viu como é fácil? E te garantimos que, com certa dedicação, essa revenda, que era apenas para gerar renda extra, pode te trazer independência financeira.

Por que toalhas da Princesa Toalhas?

É revenda direto de fábrica! Desde 2015 nós somos especialistas em toalhas e temos opções para uso residencial e corporativo. Com produtos de altíssima qualidade e o melhor preço do mercado. Estamos localizados em Brusque – Santa Catarina, na cidade que é conhecida como berço da fiação Catarinense.

Oferecemos ótimos desconto aos nossos revendedores. Dessa forma é possível colocar sua porcentagem em cima de cada produto e determinar seu lucro. Dispomos de catálogo online para facilitar suas vendas.

Também estamos sempre à disposição para responder dúvidas de forma rápida via chat ou WhatsApp, além disso contamos com diversas informações e dicas publicadas frequentemente aqui no Blog, Facebook, Instagram e YouTube, que você pode repassar aos seus clientes.

Nossa loja virtual é de fácil utilização, bem como o aplicativo, com foco na informação e pensando sempre na segurança de nossos clientes. Ainda tem dúvidas? É possível ler opiniões de nossos clientes através do site da Trustvox.

Para facilitar ainda mais, nas compras acima de R$899,00 ou em 6x sem juros de R$149,84, além de Frete Grátis, há desconto de 10%. Para receber essa bonificação, basta aplicar o cupom REVENDAPRINCESA ao finalizar a compra.

 

Agora que você sabe como revender toalhas e ganhar renda extra ou até mesmo transformar essa atividade em fonte de renda principal. Acesse nossa loja virtual para conferir preços, cores e escolha as opções para sua revenda. Se ficar com dúvida, chama no WhatsApp!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *