Dicas para Salão de Beleza, Toalha para Casa, Toalha para Hotel, Toalha para Salão de Beleza

Novidade: Toalhas para sublimação

Um dos meios mais acessíveis e práticos para personalização é a sublimação. Essa técnica, que revolucionou o mundo da estamparia, é considerada uma opção fácil e por isso atrai pessoas de todos os níveis sociais que desejam personalizar brindes para eventos corporativos e familiares.

Com maior qualidade e o menor custo, a sublimação é ideal para grandes pedidos. Na qual você pode optar ainda por uma das duas formas de aplicação: impressão direta ou transferência térmica. Mas ambos os processos irão transferir para superfícies, como tecido, porcelana, vidro cerâmica, entre outros materiais, uma imagem ou arte gráfica.

Agora que você entendeu e até mesmo se familiarizou com essa técnica de estampa, vamos falar sobre as toalhas para sublimação que é o assunto que somos especialistas.

Toalhas para sublimação

Após pedidos e solicitações de clientes, essa novidade já está disponível para compra em nossa loja virtual. Vem ver as diversas opções de cores.

Medindo 28 x 48cm, nossa mais nova criação foi desenvolvida pensando nos brindes para fidelizar clientes e também nas lembrancinhas de eventos especiais. Afinal, as toalhinhas de lavabo são sempre uma ótima escolha para eternizar comemorações.

Diferente das demais opções disponíveis em nossa loja virtual, a Toalha Ana possui uma barra de poliéster branca que é exclusiva para essa personalização com transfer e sublimação. Todo o resto da toalha é confeccionado em 100% algodão para proporcionar conforto, ótima absorção e rápida secagem.

O que estampar?

Com verdadeira qualidade de imagem e cores que não desbota com as lavagens, na barra de poliéster das toalhas para sublimação você pode estampar qualquer coisa que sua imaginação e criatividade criar.

O fato é que esse detalhe único e exclusivo enriquecerá a peça com seu toque e deixará ela ainda mais linda. Poder ser uma logo, frase, palavra, desenho autoral, imagens e até mesmo fotos. Mas, independentemente do que você irá estampar, a técnica da sublimação seguirá sempre os seguintes passos básicos:

1. Criação da arte;

2. Impressão da arte em papel sublimático com tinta para sublimação;

3. Prensagem do papel estampado na toalha.

Diferentes formas de estampar toalhas

Além da sublimação, existem outras cinco formas de estampar uma arte sobre as toalhas:

Serigrafia

Estamparia digital direta (DTG)

Transfers e termocolantes no geral

Estamparia Laser

Bordado

A opção de bordado nós oferecemos! Se você ficou interessado, mande um recado via WhatsApp (47) 9 9900-1724 para saber mais informações sobre esse serviço.

 

E agora, pronto para personalizar nossas toalhinhas para abrilhantar ainda mais o seu negócio ou evento? Escolha sua forma de estampar que nós temos a toalha perfeita para cada um dos processos. Confira aqui.