Toalha para Hotel

Hotéis e Pousadas – As principais reclamações dos hóspedes

Quais as principais insatisfações dos hóspedes em hotéis e pousadas? Os resultados são impressionantes.

Recentemente foi lançado um artigo pela Hotels.com, com os resultados de uma pesquisa com os seus usuários: As principais reclamações de hóspedes de Hotéis e Pousadas.

Quais as principais insatisfações dos hóspedes em hotéis e pousadas? Os resultados são impressionantes.

Separamos em tópicos os principais motivos:

  1. Com 65% de votos, o que incomoda é o barulho de outros hóspedes.
  2. O odor desagradável dos carpetes dos hotéis, levando 53% dos votos. 
  3. A falta de água quente com 28%.
  4. Poucas tomadas elétricas disponíveis, com 27%.
  5. Horário limitado do café da manhã, com 23%.

Revise os quartos, especialmente nesses quesitos, e garanta que a experiência dos seus clientes seja incrível – evitando esses cinco pontos você provavelmente já estará a frente da concorrência.

Outro ponto fortemente comentado pelos hóspedes na pesquisa são as Toalhas de Banho e Rosto dos Hotéis.

As reclamações são geralmente sobre o cuidado e disponibilidade de Toalhas nos hotéis e pousadas.
Isso é, não é o tipo de material, a cor, ou algo parecido, e sim ter toalhas limpas e secas.

Portanto, para garantir a satisfação completa dos seus hóspedes e fidelizar os mesmos, leve em conta as principais reclamações citadas acima e garanta que as Toalhas para o seu hotel ou pousada sejam confortáveis, cheirosas, e de rápida absorção – tendo uma aparência de novas sempre.

Quer mais dicas sobre Toalhas para Hotel, clique aqui.

O que achou? Você também teve alguma experiência parecida?

Até a próxima!
Princesa Toalhas