Dicas para Salão de Beleza, Toalha para Salão de Beleza

Toalhas personalizadas: 4 formas de personalizar as toalhas do seu salão de maneira criativa

Hoje, ser diferente e inovador conta muitos pontos para quem quer se destacar em meio aos concorrentes e, claro, fixar a sua marca na memória do cliente. Por isso, os produtos personalizados, e como não poderia ser diferente, nesse caso as toalhas personalizadas, são uma ideia que demonstra carinho e muito zelo pelo ambiente de trabalho e para com os clientes. 

Além de trazerem mais charme para o seu salão, elas ainda podem ser personalizadas através de várias técnicas, e por isso, a preocupação com os detalhes é fundamental. Não adianta tudo ser bem feito e faltar zelo com as pequenas coisas, até porque, como diz o ditado: são as pequenas coisas que fazem toda a diferença. Se você é responsável por um salão e pretende criar estratégias para atrair e agradar mais os seus clientes, aposte nas dicas que nós separamos para você a seguir.

A personalização como estratégia de marketing 

Além de proporcionar um detalhe impecável na sua decoração e reforçar para os clientes que você se preocupa em agradá-los até mesmo nos pequenos detalhes do seu salão, atendê-los com toalhas personalizadas, é também, uma maneira inteligente e inovadora de reforçar a sua marca. 

As toalhas personalizadas irão destacar a marca na memória do cliente, facilitando a memorização dos pequenos detalhes vistos e sentidos dentro do ambiente. Além disso, quem não gosta de tirar aquela selfie enquanto está tendo o cuidado dos deuses nas suas madeixas? Até esse momento pode ser revertido como uma ação de marketing nas redes sociais, e o melhor, sem custo algum! 

Assim, é impossível negar que as toalhas personalizadas não são apenas um item de luxo ou decoração, mas também fazem o marketing do seu negócio ir mais longe. 

Por isso que para te ajudar e inspirar a criar lindas toalhas personalizadas, preparamos 4 formas de personalizar as toalhas do seu salão de maneira criativa, vamos lá? 

1. Logo: 

A toalha personalizada com a sua logo deixará transparecer o quão profissional o seu salão é, e o quanto você leva em consideração os mínimos detalhes. Além disso, as toalhas personalizadas com a logo podem ser feitas de diversas maneiras, como apenas um pequeno detalhe, ou ainda, com a logo maior, conforme você achar que faça mais sentido com o seu negócio. 

2. Mensagem especial ou o próprio slogan: 

Algumas mensagens merecem ser gravadas! Mas, se você ainda não parou para pensar em um slogan, não tem problema. Personalize as toalhas do seu salão com uma mensagem que represente o espírito da sua equipe. Pode ser desde uma poesia, uma citação e até o trecho de uma música. Deixe a sua imaginação fluir, afinal, as toalhas personalizadas serão utilizadas em um salão, que é um local onde grandes transformações podem acontecer. 

3. Fotografias: 

Por essa você não esperava, certo?! Mas, graças a tecnologia, existem técnicas incríveis que possibilitam a criação de toalhas personalizadas que vão além do trabalho manual. Você já pensou o quão diferente seria ter toalhas com fotos impressas ou ainda, uma linda imagem em tecido? Acredite, pois isso é possível. Lendo esse item já veio alguma imagem na cabeça que você ama e gravaria em uma toalha? Então, vai com tudo! Essa técnica com certeza chamará atenção. 

4. Una diferentes técnicas: 

As toalhas personalizadas podem ser criadas a partir de várias formas, como com a logomarca, uma mensagem ou slogan, a imagem e etc. Mas, a escolha da técnica também é responsável por trazer personalidade para a toalha. Entre as técnicas mais utilizadas estão o ponto cruz, patchwork e pintura, que dão um toque todo artesanal para a sua toalha. 

A impressão de fotos, uso de fitas e tiras de tecido, capazes de criar desenhos geométricos, conferem um aspecto mais moderno à sua toalha personalizada, assim, você pode observar qual técnica melhor representa o estilo do seu salão e usá-la para personalizar as suas toalhas! 

 

Agora que você já leu essas dicas cheias de criatividade e animação, chegou a hora de você soltar a imaginação e criar toalhas personalizadas do seu jeito e com a cara do seu salão, tornando-as ainda mais especiais, mas claro, para que tudo isso dê certo da melhor maneira possível, invista em toalhas de qualidade, e para isso você pode contar com a Princesa Toalhas e se precisar de ajuda, mande um WhatsApp pois podemos personalizar para você!