Toalha para Casa

Como ganhar uma renda extra em casa no período de crise

Sem dúvidas é extremamente desconfortante você em questão de poucos dias ser surpreendido e ter sua rotina de trabalho e vivência social cotidiana totalmente cortada, sem saber o que vai acontecer com seu emprego ou de familiares a longo prazo, e ainda no meio de tudo isso, buscando se adaptar a viver nos novos modos de toda essa confusão.

Desde o final de março quando o Ministério da Saúde informou a necessidade do isolamento social, uma das maiores preocupações, além de toda incerteza que se instalou de como o país se comportaria, foi, com certeza, como você poderia se proteger disto. E com isso, surgem diversas dúvidas: Como terei minha renda se não posso trabalhar? O que posso fazer para ter uma renda extra em casa e conseguir me manter?

Visto que muitas pessoas estão buscando este caminho alternativo de faturamento, vamos mostrar então como, e também o que você pode fazer para conseguir aproveitar desta situação e fazer uma renda extra. Vamos lá?

O “ao normal” não vai voltar agora!

Por mais que seja incômodo, muitas pessoas estão nesse mesmo barco, mas ao invés de esperarem chegar a solução milagrosa para resolver o seu problema financeiro, estão tomando a frente e solucionando essas adversidades da maneira mais criativa possível para conseguir uma renda extra dentro dessas limitações que temos.

Recentemente uma pesquisa do Economia Uol apontou que a busca por produtos de cuidados pessoais, limpeza e utensílios para casa aumentaram cerca de 98% durante este período. 

De fato esses dados mostram uma mudança extrema no comportamento do consumidor, que com medo de enfrentar grandes aglomerações e também devido ao desabastecimento de produtos em vários estabelecimentos pela alta demanda, têm recorrido a comércios locais e eletrônicos para conseguir os produtos que lhe são necessários, buscando correr o menor risco possível.

Faça sua renda extra!

Em virtude desses acontecimentos e as contas chegando, principalmente quem possuía conhecimento de pintura, bordado ou costura conseguiu sair na frente e enxergar uma oportunidade de negócios excelente investindo na produção de panos de prato, toalhas e produtos personalizados para conseguir ter uma fonte de faturamento assegurada.

As confecções de produtos caseiros para renda extra já são um fenômeno mundial, e até mesmo quem não possuía nenhum conhecimento nessas áreas de comércio e produção, por estar passando cada vez mais tempo em casa, está utilizando muito dos conhecimentos que a internet oferece, e se arriscando na busca por tutoriais e maneiras de confeccionar esses produtos personalizados para casa. Clique aqui para ver dicas de bordado para principiantes.

Isto não só vem dando uma extrema confiança para quem está se arriscando nestas produções caseiras, como também uma maior segurança para enfrentar toda esta situação que por mais que você conte os dias, ainda não tem a noção de quanto falta para acabar.

Como eu faço para vender?

Já que as pessoas estão passando cada vez mais tempo nas mídias sociais por não poderem ter a rotina que tinham antes, nada melhor que você poder aproveitar dessa situação para divulgar os produtos que está fazendo para ter sua renda extra, criando as suas próprias redes sociais para o seu comércio.

Utilize canais como: Instagram, Whatsapp e Facebook para mostrar o que você tem feito, pois no momento em que seus produtos estão inseridos onde a maioria das pessoas passam a maior parte do dia, as chances de conseguir atingir alguém que está precisando do que você está produzindo são enormes.

É importante ressaltar que, por mais que você não saiba algumas técnicas para personalização, a internet tem diversos tutoriais que ensinam e que muitas pessoas estão utilizando, então porque você também não poderia?! Quem sabe esse novo aprendizado vire sua fonte de renda fixa, e não renda extra, até mesmo após a pandemia?

Gostou deste conteúdo? Então visite nossa loja virtual pois temos diversos produtos que podem te ajudar neste seu novo projeto! E se ficar com qualquer dúvida, entre em contato com a gente por WhatsApp.

 

Até a próxima dica!