Dicas para Salão de Beleza

Você precisa conhecer a calculadora tempo de uso

Comprar toalhas novas é bom, mas saber quanto tempo elas irão durar é melhor ainda. Concorda?

Pensando nisso, nós da Princesa Toalhas criamos a ‘Calculadora Tempo de Uso’, que, após alguns cliques, demonstra qual será a durabilidade das toalhas. Quer saber como ela funciona? Continue a leitura e descubra.

Mas, antes de revelar o passo a passo, vamos contar como surgiu essa ideia. Pois foi através de uma necessidade dos nossos consumidores e que utilizam os produtos Princesa Toalhas diariamente.

Depois de muitas dúvidas de clientes e também pesquisa com consumidores, descobrimos que a maior dúvida era “Quanto tempo irão durar as toalhas?”.

Visto que não existia uma resposta ideal. Já que para descobrir a durabilidade de cada peça era preciso responder algumas perguntas, como:

1 – Qual utilização específica de suas toalhas? Exemplo: Para salões de beleza com uso exclusivo para cabelos? Para manicures? Para barba? Para hotel? Para petshop? Para uso doméstico?

2 – De quanto em quanto tempo você lava sua toalha?

3 – Como você costuma lavar suas toalhas? Exemplo: Máquina de lavar? Na mão? Lavadora industrial?

4 – Qual produto você costuma utilizar para lavar suas toalhas? 

5 – Como você geralmente seca sua toalha?

6 – Como você armazena suas toalhas?

7 – Quantas vezes você costuma utilizar a toalha antes de lavar?

8 – Qual o material de suas toalhas?

Criamos a Calculadora Tempo de Uso que simplificou e até mesmo agilizou a rotina de todos. Pois, só após cada resposta acima, era possível dar uma estimativa de tempo de uso e durabilidade das toalhas.

Calculadora Tempo de Uso – Passo a passo

Em primeiro lugar acesse o site oficial da Princesa Toalhas: princesatoalhas.com.br e logo em seguida desça a barra de rolagem até encontrar o banner com o botão ‘quero calcular’.

Posteriormente é só responder as perguntas conforme sua realidade. Veja quais são as perguntas e alternativas:

(Escolha uma opção a vá para a próxima pergunta)
(Escolha uma opção a vá para a próxima pergunta)
(Escolha uma opção a vá para a próxima pergunta)
(Escolha uma opção ou mais, de acordo com o que você costuma utilizar para lavar suas toalhas, e clique em ‘próximo’ para ir para próxima pergunta)
(Escolha uma opção a vá para a próxima pergunta)
(Escolha uma opção a vá para a próxima pergunta)
(Escolha uma opção a vá para a próxima pergunta)
(Adicione o seu e-mail e então descubra o resultado)

Assim, após todas as suas respostas, a Calculadora Tempo de Uso da Princesa Toalhas irá informar da seguinte maneira:

Se acaso ainda estiver na dúvida ou deseja calcular a durabilidade de outras toalhas, clique no botão “Refazer”. Não há limite de pesquisa. Refaça quantas vezes você quiser.

Quer ler mais dicas como esta? Acesse o Blog da Princesa Toalhas. E na hora de comprar novas toalhas, seja para sua casa ou empresa, conte com quem é especialista no produto e garanta o melhor custo-benefício do Brasil! Clique aqui para conferir todas as opções disponíveis em nossa loja virtual.