Recentemente foi lançado um artigo pela Hotels.com, com os resultados de uma pesquisa com os seus usuários: As principais reclamações de hóspedes de Hotéis e Pousadas.
Quais as principais insatisfações dos hóspedes em hotéis e pousadas? Os resultados são impressionantes.
Separamos em tópicos os principais motivos:
- Com 65% de votos, o que incomoda é o barulho de outros hóspedes.
- O odor desagradável dos carpetes dos hotéis, levando 53% dos votos.
- A falta de água quente com 28%.
- Poucas tomadas elétricas disponíveis, com 27%.
- Horário limitado do café da manhã, com 23%.
Revise os quartos, especialmente nesses quesitos, e garanta que a experiência dos seus clientes seja incrível – evitando esses cinco pontos você provavelmente já estará a frente da concorrência.
Outro ponto fortemente comentado pelos hóspedes na pesquisa são as Toalhas de Banho e Rosto dos Hotéis.
As reclamações são geralmente sobre o cuidado e disponibilidade de Toalhas nos hotéis e pousadas.
Isso é, não é o tipo de material, a cor, ou algo parecido, e sim ter toalhas limpas e secas.
Portanto, para garantir a satisfação completa dos seus hóspedes e fidelizar os mesmos, leve em conta as principais reclamações citadas acima e garanta que as Toalhas para o seu hotel ou pousada sejam confortáveis, cheirosas, e de rápida absorção – tendo uma aparência de novas sempre.
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O que achou? Você também teve alguma experiência parecida?
Até a próxima!
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